Pular para o conteúdo principal

Relatório da Reunião Aberta de 12/05/2010

Caros Associados,

Às dezenove horas e trinta minutos do dia doze do mês de maio do ano de dois mil e dez, em segunda chamada (a primeira ocorreu às dezenove horas), reuniram-se no Greens, na Comercial 202 Sul, os associados: Aline Pereira, David Borges, Patricia Weiss, Wagner Alves, Fátima Leão, Teresa Pires, Christian de Souza, Eduardo Menezes, Thiago Martins, Eneida Figueiredo para a Reunião Aberta cuja pauta tratava sobre distribuição de carteirinhas 2010, anuidades e atualizações cadastrais no blog, catálogo e Eleições 2010.

Na reunião, foram abordados os seguintes assuntos:
Catálogo 2010: provavelmente será entregue para os associados durante as eleições da Adegraf, marcadas para o dia 21/06/10, ocasião em que também homenagearemos os associados beneméritos. Entretanto, estamos buscando ainda a possibilidade de lançá-lo oficialmente em uma grande livraria de Brasília ou na Feira do Empreendedor, que acontecerá em julho no Centro de Convenções.
Os prazos de recebimentos dos arquivos foram prorrogados até dia 18/05/2010, impreterivelmente, pelo e-mail catalogo2010@adegraf.org.br, mesmo para os associados que ainda não acertaram as suas anuidades.

Cadastro de associados no Site: o cadastro no Blog Adegraf será atualizado a partir do dia 31/05/2010, prazo máximo de acerto das anuidades para aqueles que desejam participar do catálogo. Após essa data, constarão do mesmo apenas os associados com a anuidade 2010 quitada.

Eleição 2010: marcada para acontecer dia 21/06/2010, a abertura das inscrições formais de chapas para a nova diretoria vão do dia 21/05/2010 ao dia 06/06/2010. Os Associados interessados em dar continuidade deverão increver as chapas enviando um e-mail para eleicao2010@adegraf.org.br . Lembrando que só poderão concorrer ou votar os associados profissionais em dia com a associação e com mais de 3 meses de participação.

A reunião foi encerrada as vinte e uma horas e quarenta minutos.

Brasília, 12 de maio de 2010.

Att.
Aline Pereira | Presidente da ADEGRAF
Eneida Figueiredo | 2ª Secretária da ADEGRAF

Postagens mais visitadas deste blog

Criação do Fórum Brasileiro de Design

Atenção: notícia exclusiva publicada em primeira mão pelo blog políticas de design hoje, dia 28 de novembro de 2008, foi criado, no centro design rio, o fórum brasileiro de design, entidade que se propõe a congregar as associações profissionais e acadêmicas e os centros de promoção de design brasileiros, estabelecendo, pela primeira vez, uma consonância de propósitos e atuações de toda a comunidade de design brasileira. o fórum brasileiro de design nasce da conclamação das associações reunidas durante a brazil design week, no sentido de se promover o alinhamento da atuação e de reivindicações, criando massa crítica e representatividade para se dialogar com o governo no planejamento e execução de políticas públicas de design e na realização coordenada de ações de promoção do design brasileiro. neste sentido, o fórum será um organismo supra-institucional, de representatividade conjunta de todas as associações e centros de promoção quando isto se fizer necessário. o fórum não pretende

Nova Tabela Referencial ADEGRAF 2013-2015

A nova Tabela Referencial da ADEGRAF está disponível para download! É uma importante ferramenta para os designers elaborarem os valores dos serviços de design. Acesso por ( Link ) e QRCode

BRASÍLIA CAPITAL DESIGN

O DESIGN E A CIDADE Nossa Brasília nasceu de um projeto inovador com a promessa de desenvolver o Centro do Brasil. A cidade de todos os brasileiros respira inovação e inspira criatividade!   Cidade Criativa da UNESCO* na área de Design, desde 2017,    este reconhecimento nos trouxe mais comprometimento em contribuir com a economia criativa, os direitos humanos, realizar eventos e exposições, deixando um legado consistente para a formação, inclusão e continuidade do titulo conquistado! Muita coisa boa já estava acontecendo nos últimos 5 anos, fizemos jus ao titulo! Há um ano tivemos aqui a 12ª Bienal de Design Gráfico, inédita em nossa cidade e ponto de partida para tantos excelentes eventos que acontecem atualmente, tais como, o Seminário Internacional de Economia Criativa (Brasília2060), Brasília Design Forum e o MAPA Design Brasília, bem como a 1ª Mostra Brasília Cidade Design, com diversas obras inspiradas em nossa capital, ícone do modernismo no Brasil. Há cada