Pular para o conteúdo principal

Desconto por Colaboração

Prezado(a) Associado(a)

Visando estimular a participação e colaboração dos associados nas ações promovidas pela Adegraf, a Diretoria decidiu conceder um Desconto por Colaboração de 30% sobre o valor da anuidade integral àqueles associados que ajudarem na criação e/ou execução de projetos e/ou materiais para a Adegraf, para divulgação da Associação e/ou desenvolvidos para os seus parceiros em nome da Entidade. Nesses casos, o valor da anuidade para profissionais colaboradores será de R$ 105,00; para os estudantes, a anuidade cobrada será de R$ 35,00; e para os associados professores será de R$ 70,00.

O Desconto por Colaboração não é cumulativo com outros descontos oferecidos, mesmo que o associado ajude em duas ou mais ações por ano. Ele será válido apenas no ano que foi executado o trabalho ou para o pagamento da anuidade seguinte, quando o associado já tiver efetivado a sua anuidade do ano em questão, e está condicionado à mesma data de acerto da anuidade de todos os demais associados. Se o pagamento da anuidade for feita após a data de vencimento, o desconto será cancelado.

O Desconto por Colaboração não tem caráter retroativo e não abrange os trabalhos realizados antes de 01 de março de 2010, e pode ser cancelado ou revisto a qualquer tempo, de acordo com as necessidades da Adegraf.

Membros da Diretoria também são beneficiados com desconto, que nesse caso é de 50% sobre o valor total da anuidade, e estão sujeitos as mesmas regras anteriormente citadas.

Por fim, lembrando que as anuidades da Adegraf são feita por meio de depósito bancário na conta da Associação (Banco do Brasil, Agência 3475-4, Conta Corrente 10.559-7) e somente são contabilizadas após o envio do comprovante para o e-mail tesouraria@adegraf.org.br.

A Diretoria

Postagens mais visitadas deste blog

Type Design Brasileiro na Bélgica: país bate seu recorde de participantes na conferência da ATypI

Presença da “delegação brasileira” confirma o crescente interesse pelo mercado, ensino e pesquisa em Tipografia no país. O mais importante evento do segmento contou com palestra do tipógrafo brasiliense Rafael Dietzsch.














A 62ª conferência anual da Association Typographique Internationale - ATypI aconteceu entre 11 e 15 de setembro na Antuérpia, cidade belga famosa pela sua tradição tipográfica, em especial pelo Museu Plantin-Moretus. O museu está localizado no prédio da gráfica Plantin Press, fundada no século XVI por Christoffel Plantijn e passada ao genro Jan Moretus após sua morte. Em excelente estado de conservação e uso, é considerado desde 2005 Patrimônio Mundial da UNESCO pela sua importância educacional, científica e cultural.

Com o tema Legacies (Legados), a ATypI 2018 teve em sua programação um dia de workshops (terça 11) por toda a cidade; um dia com duas sessões simultâneas de palestras com temáticas técnicas / de mercado e acadêmicas / experimentais (quarta 12); e três dia…

BRASÍLIA CAPITAL DESIGN

O DESIGN E A CIDADE

Nossa Brasília nasceu de um projeto inovador com a promessa de desenvolver o Centro do Brasil. A cidade de todos os brasileiros respira inovação e inspira criatividade!
Cidade Criativa da UNESCO* na área de Design, desde 2017,este reconhecimento nos trouxe mais comprometimento em contribuir com a economia criativa, os direitos humanos, realizar eventos e exposições, deixando um legado consistente para a formação, inclusão e continuidade do titulo conquistado!

Muita coisa boa já estava acontecendo nos últimos 5 anos, fizemos jus ao titulo!
Há um ano tivemos aqui a 12ª Bienal de Design Gráfico, inédita em nossa cidade e ponto de partida para tantos excelentes eventos que acontecem atualmente, tais como, o Seminário Internacional de Economia Criativa (Brasília2060), Brasília Design Forum e o MAPA Design Brasília, bem como a 1ª Mostra Brasília Cidade Design, com diversas obras inspiradas em nossa capital, ícone do modernismo no Brasil.
Há cada 4 anos a Unesco avalia e a…

The Beatles, a marca

Já conhece a história do logo “The Beatles”? Neste video sensacional, o Vinyl Geek apresenta um dos mais icônicos logotipos de banda de todos os tempos – mesmo que nunca tenha aparecido em seus LPs originais!
Clique para assistir
No video, ele mostra que uma versão anterior foi usada por cerca de 4 meses apenas. Foi desenhada por Terry Tex O’hara, com base num esboço de Paul McCartney e trazia a inicial B com antenas – como um besouro (beetle, em inglês) 😯 Para a nova bateria de Ringo Starr, a loja Drum City, revendedora Ludwig, fez um acordo para manter sua marca no bumbo e desenhar um novo logo para a banda. Foi pedido que se enfatizasse BEAT (batida, em português) no nome The Beatles. E assim foi feito. Por 5 dólares! Porém, mais do que um logotipo, The Beatles é “provavelmente a marca musical mais forte que já houve, mas a capacidade de renovar seu apelo comercial sempre surpreende”, disse Luiz Garcia, executivo da EMI. Além da indiscutível qualidade musical, o planejamento e os cuida…