1 de dez de 2008

NOVAS REGRAS DE PAGAMENTO DA ANUIDADE

Prezados associados,

Devido à alta taxa de inadimplência, a ADEGRAF mudará sua postura em relação aos pagamentos das anuidades.

As novas regras entram em vigor dia 1 de dezembro de 2008. E são elas:

  • Os boletos serão emitidos com o valor integral. Não será mais possível efetuar o pagamento em três parcelas. E isto se aplica tanto para os estudantes quanto para os profissionais e professores. Vale lembrar que quem já está pagando a anuidade em parcelas não sofrerá nenhuma alteração.
  • Caso seja feito depósito na conta corrente da ADEGRAF, este deverá ser "identificado" e o comprovante enviado para o e-mail tesouraria@adegraf.org.br.
  • Caso o associado peça uma nova emissão do boleto, será cobrada uma taxa de R$5,00 por cada boleto emitido (valor cobrado pelo Banco do Brasil para o serviço).
  • Se após 90 dias da data do pagamento o associado não tiver efetuado o pagamento, este será desligado da ADEGRAF.
  • 31 de dezembro de 2008 é o prazo máximo para regularizar a sua situação com a ADEGRAF. Após esta data os inadimplentes serão excluídos do mailing e do site, não terão mais acesso às informações da associação e perderão seus direitos estatutários, conforme previsto no Parágrafo 2º do Artigo 5º do Estatuto da ADEGRAF .

Caso tenham alguma dúvida favor entrem em contato pelo e-mail contato@adegraf.org.br.

Aguardem! Em 2009 teremos muitas novidades: catálogo de profissionais, concurso de cartazes e o novo site da ADEGRAF no ar (estamos na fase de inclusão de conteúdo).

Contamos com a sua participação para fortalecer cada vez mais o Design no Distrito Federal.

Uma ADEGRAF forte se faz com associados ativos.

Maria Maximina Tavares Rodrigues
1ª Secretária ADEGRAF

Aline da Silva Pereira
Presidente ADEGRAF