Pular para o conteúdo principal

Marca oficial e do visual oficial para a “2014 FIFA World Cup Brazil”

A FIFA, através da ADG Brasil, está solicitando o envio de mini-portfólios de projetos de identidade visual daqueles que estiverem interessados em participar da seleção para a concorrência do desenvolvimento da marca oficial e do visual oficial para a “2014 FIFA World Cup Brazil”
Para participar da seleção, os interessados deverão enviar de 3 a 5 exemplos de marcas e alguns poucos exemplos de visuais de apoio em formato PDF até o dia 9 de janeiro de 2009.
Todas as marcas devem ser de projetos executados. Não serão aceitos projetos fictícios ou projetos expeculativos não realizados.
As marcas devem ser apresentadas tanto em sua versão cor como em sua versão traço (PB sem tons de cinza).
O arquivo PDF não deve ter mais do que 5Mb de tamanho. Não será aceito o envio de material impresso ou em qualquer outro formato.
Os autores deverão ser obrigatoriamente empresas e profissionais de design gráfico com experiência comprovada na área de identidade visual.
A autoria dos projetos deve ser do próprio (empresa ou profissional) e não devem ter sido criados por terceiros/sub-contratados.
A não conformidade com as regras acima e a falha de enviar o arquivo para o email fifa@adg.org.br antes das 18h do dia 9 de janeiro de 2009. Todos os emails recebidos serão confirmados. Caso não receba a confirmação de envio, entre em contato com o email geral da ADG Brasil, adg@adg.org.br. Não deixe para o último minuto.

Informação divulgada por Bruno Lemgruber,Diretor Nacional ADG Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Criação do Fórum Brasileiro de Design

Atenção: notícia exclusiva publicada em primeira mão pelo blog políticas de design hoje, dia 28 de novembro de 2008, foi criado, no centro design rio, o fórum brasileiro de design, entidade que se propõe a congregar as associações profissionais e acadêmicas e os centros de promoção de design brasileiros, estabelecendo, pela primeira vez, uma consonância de propósitos e atuações de toda a comunidade de design brasileira. o fórum brasileiro de design nasce da conclamação das associações reunidas durante a brazil design week, no sentido de se promover o alinhamento da atuação e de reivindicações, criando massa crítica e representatividade para se dialogar com o governo no planejamento e execução de políticas públicas de design e na realização coordenada de ações de promoção do design brasileiro. neste sentido, o fórum será um organismo supra-institucional, de representatividade conjunta de todas as associações e centros de promoção quando isto se fizer necessário. o fórum não pretende

Nova Tabela Referencial ADEGRAF 2013-2015

A nova Tabela Referencial da ADEGRAF está disponível para download! É uma importante ferramenta para os designers elaborarem os valores dos serviços de design. Acesso por ( Link ) e QRCode

BRASÍLIA CAPITAL DESIGN

O DESIGN E A CIDADE Nossa Brasília nasceu de um projeto inovador com a promessa de desenvolver o Centro do Brasil. A cidade de todos os brasileiros respira inovação e inspira criatividade!   Cidade Criativa da UNESCO* na área de Design, desde 2017,    este reconhecimento nos trouxe mais comprometimento em contribuir com a economia criativa, os direitos humanos, realizar eventos e exposições, deixando um legado consistente para a formação, inclusão e continuidade do titulo conquistado! Muita coisa boa já estava acontecendo nos últimos 5 anos, fizemos jus ao titulo! Há um ano tivemos aqui a 12ª Bienal de Design Gráfico, inédita em nossa cidade e ponto de partida para tantos excelentes eventos que acontecem atualmente, tais como, o Seminário Internacional de Economia Criativa (Brasília2060), Brasília Design Forum e o MAPA Design Brasília, bem como a 1ª Mostra Brasília Cidade Design, com diversas obras inspiradas em nossa capital, ícone do modernismo no Brasil. Há cada