15 de mai de 2008

Prêmio Adegraf de DESIGN GRÁFICO 2008

Pelo terceiro ano consecutivo a Adegraf apoiou o Prêmio Jorge Salim de Excelência Gráfica, conferido pelo Sindigraf a indústria gráfica do Distrito Federal. Uma grande festa dia 28 de março no Clube do Exército.

A elogiada programação visual do evento, assim como os troféus, foram desenvolvidos pelos associados Daniel Perfeito e Wagner Alves. Esse trabalho, entre outros, faz parte da parceria entre o sindicato e nossa associação.


Na mesma ocasião, a Adegraf premiou os 3 melhores projetos gráficos dentre as 282 peças classificadas para o Prêmio Jorge Salim. Essa foi a primeira premiação da Adegraf aos criadores dos projetos que pretendemos seja repetida e ampliada nas próximas edições. Fizeram parte da comissão julgadora Claudia El-moor, Fernando Rabello e Daniel Perfeito.

Os premiados foram:

1º lugar - Wagner Alves com o livro "Vinhos no Sertão" para a CNI e Senai.


2º lugar - Mauro Martins com o cardápio "Café Cassis".

3º lugar - Masanori Ohashi com o livro "Metodologia de Mapeamento Cultural Colaborativo" para a Equipe de Conservação da Amazônia-ACT Brasil.

A visibilidade proporcionada pelo evento nos faz reconhecidos pela indústria gráfica local e seus clientes. Esse é mais um passo na divulgação de como o DESIGN GRÁFICO pode proporcionar aos projetos melhores soluções de comunicação, desenvolvimento e custo. Dessa forma, a Adegraf segue com seu comprometimento em valorizar o DESIGN e o DESIGNER.