13 de mai de 2008

CGU pede referências à Adegraf

No começo de maio, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Controladoria-Geral da União (CGU) entrou em contato com a Adegraf informando que está sendo preparada licitação para contratação de serviços especializados de editoração eletrônica para impressos e produtos de web. Solicitou à Associação a indicação de três empresas que pudessem fazer a cotação para os itens a serem contratados.

Apesar de a Adegraf não ser uma associação de empresas de Design Gráfico, há vários associados que possuem negócio próprio. Com a intenção de conceder a mesma oportunidade a todos eles, a Secretaria da Associação enviou o comunicado via e-mail e mais de dez associados se manifestaram demonstrando interesse em participar da cotação.

Três dias depois, a CGU já havia recebido a lista e retornou agradecendo a presteza e elogiando a agilidade do atendimento. Apesar de necessitar de apenas três cotações, informou que irá encaminhar as especificações a todos os interessados pois existe a urgência no atendimento das demandas internas.

Mais uma vez, a Adegraf cumpre seu papel, consolidando-se como referência para o mercado na busca por profissionais qualificados para a prestação de servidos de Design Gráfico. Esse reconhecimento motiva a continuidade do trabalho associativo voluntário e imparcial, que gera mais oportunidades para profissionais e mercado.