19 de abr de 2011

Abertas inscrições para cursos de verão na Holanda


Abertas inscrições para cursos de verão na Holanda
Totalmente ministrados inglês, os programas serão realizados nos meses de junho a setembro
Diversas universidades holandesas estão com inscrições abertas para cursos de curta duração nos meses de junho a setembro de 2011. Chamados summer courses, esses programas tem duração de duas a seis semanas, são totalmente ministrados em inglês e especialmente desenvolvidos para estudantes internacionais. Os cursos são de alto nível acadêmico e há oferta em várias áreas, desde cursos de línguas até aqueles destinados a segmentos específicos, como medicina.
cartaz-apresentaao---abril-web
As universidades holandesas possuem ótima reconhecimento internacional em relação à qualidade de ensino e pesquisa e grande tradição em receber estudantes das mais diversas partes do globo. O país possui mais de 1500 opções de cursos de graduação e mestrado lecionados em inglês, especialmente desenvolvidos para estudantes internacionais.
Unversity_amsterdam
No Brasil, a fundação Nuffic Neso Brazil é a representação oficial do ensino superior holandês e oferece orientação gratuita aos interessados em estudar na Holanda.  Para informações completas sobre as possibilidades de cursos e bolsas acesse:www.nesobrazil.org.
Os moradores de Brasília- DF contam ainda com a opção de esclarecer suas dúvidas e conhecer as ofertas de bolsas de estudo pessoalmente. No dia 27/04, às 18hs o Neso Brazil promoverá uma palestra sobre as possibilidades de estudos na Holanda. O Evento será totalmente gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas através do email: info@nesobrazil.org
Fonte: http://comoequetala.com.br/palestras/fundacao-nuffic-neso-brazil-promove-palestra-gratuita-sobre-possibilidades-de-estudo-na-holanda