Pular para o conteúdo principal

Parceria ADEGRAF|FUNYL

Caros associados,

A ADEGRAF, neste ano, começará um ciclo de palestras e cursos. Eles visam a maior capacitação do estudante ou profissional associado. Os temas serão na área de criação, design, publicidade, administração de empresas, produção gráfica, atendimento, redação publicitária e ferramentas para produção (softwares). Estamos buscando parcerias com empresas e profissionais que possam trazer experiências e conhecimentos, visando aprimorar o currículo dos associados.

A primeira parceria realizada foi com a FUNYL – PROPAGANDA NA PRÁTICA. A FUNYL foi criada em 2003 e possui uma característica interessante, que é fazer na prática. Seus cursos não se limitam a dar conhecimento, mas levam os alunos a participar do processo criativo de uma forma diferente e até mesmo divertida.

Para os estudantes associados, é uma oportunidade de conhecer o ritmo de trabalho em agências ou escritório de design. Para os profissionais, é a chance de reciclar conhecimentos, e/ou aprender novas formas de pensar. Além, é claro, de trocar experiências com profissionais na área de criação.

Nesta parceria, o associado paga o valor de R$ 450,00* por curso realizado. Pode-se fazer um ou mais cursos, basta que haja compatibilidade dos horários. Para ter direito ao desconto, o associado deve estar em dia com a ADEGRAF.

Também faremos parcerias em cursos de ferramentas ADOBE, COREL, AUTODESK, etc. Basta que haja público interessado para que as turmas sejam montadas.

Faça parte deste grupo! Para mais informações, entre em contato a ADEGRAF: contato@adegraf.org.br

* Valor à vista, ou R$ 550,00 em 3x (promocional para ADEGRAF).



OFICINAS FUNYL
(Março/Abril, aos sábados)

Manhã (09h às 13hs)
Atendimento Publicitário
Redação Publicitária
Improviso Criativo
Fotografia Publicitária

Tarde (14 ás 18hs)
Direção de arte
Mídia
Planejamento estratégico

(Demais cursos para lista de espera.)

Maiores informações, ligue: (61) 3245 3307

Postagens mais visitadas deste blog

Criação do Fórum Brasileiro de Design

Atenção: notícia exclusiva publicada em primeira mão pelo blog políticas de design hoje, dia 28 de novembro de 2008, foi criado, no centro design rio, o fórum brasileiro de design, entidade que se propõe a congregar as associações profissionais e acadêmicas e os centros de promoção de design brasileiros, estabelecendo, pela primeira vez, uma consonância de propósitos e atuações de toda a comunidade de design brasileira. o fórum brasileiro de design nasce da conclamação das associações reunidas durante a brazil design week, no sentido de se promover o alinhamento da atuação e de reivindicações, criando massa crítica e representatividade para se dialogar com o governo no planejamento e execução de políticas públicas de design e na realização coordenada de ações de promoção do design brasileiro. neste sentido, o fórum será um organismo supra-institucional, de representatividade conjunta de todas as associações e centros de promoção quando isto se fizer necessário. o fórum não pretende

Nova Tabela Referencial ADEGRAF 2013-2015

A nova Tabela Referencial da ADEGRAF está disponível para download! É uma importante ferramenta para os designers elaborarem os valores dos serviços de design. Acesso por ( Link ) e QRCode

BRASÍLIA CAPITAL DESIGN

O DESIGN E A CIDADE Nossa Brasília nasceu de um projeto inovador com a promessa de desenvolver o Centro do Brasil. A cidade de todos os brasileiros respira inovação e inspira criatividade!   Cidade Criativa da UNESCO* na área de Design, desde 2017,    este reconhecimento nos trouxe mais comprometimento em contribuir com a economia criativa, os direitos humanos, realizar eventos e exposições, deixando um legado consistente para a formação, inclusão e continuidade do titulo conquistado! Muita coisa boa já estava acontecendo nos últimos 5 anos, fizemos jus ao titulo! Há um ano tivemos aqui a 12ª Bienal de Design Gráfico, inédita em nossa cidade e ponto de partida para tantos excelentes eventos que acontecem atualmente, tais como, o Seminário Internacional de Economia Criativa (Brasília2060), Brasília Design Forum e o MAPA Design Brasília, bem como a 1ª Mostra Brasília Cidade Design, com diversas obras inspiradas em nossa capital, ícone do modernismo no Brasil. Há cada