4 de jul de 2007

Adegraf desenvolve mais uma peça para o CEAIDS DF


Na reunião mensal do Conselho Empresarial de HIV/AIDS do DF, ocorrida em 3 de julho, a Adegraf teve oportunidade de efetivar mais uma contribuição para o grupo. A diretoria do Conselho solicitou que fosse desenvolvida uma peça de agradecimento a todos que colaboraram com os trabalhos realizados até então. Essa seria uma forma de promover a integração dos membros e de reforçar o objetivo do Conselho. A produção deveria ser feita preferencialmente com recursos disponíveis do grupo.

O Núcleo de Ação da Adegraf se reuniu virtualmente e, após a troca de idéias sobre o conceito da peça, foi decidido que seria criado um marcador de livro, que conteria a mensagem de agradecimento. Assim, além de ser mais que um simples cartão, a mensagem seria sempre lembrada.

A peça foi desenvolvida pela associada Aline Pereira e executada pela Gráfica Ideal, que também tem acento no Conselho. O diferencial foi a utilização da fita vermelha - símbolo da luta contra Aids. Mais uma vez a Adegraf marcou sua presença com um trabalho muito elogiado por todos.