Pular para o conteúdo principal

Pixel Show 2018

Dias 10 e 11 de novembro acontece em São Paulo a 14ª edição do maior evento de criatividade da América Latina!


O Ingresso para a Conferência Internacional de Criatividade do Pixel Show, dá acesso à sete salas de conteúdo temático, além do Auditório principal, com 3000 lugares. Já temos algumas palestras bem legais confirmadas, confira:

Criatividade sem processos com Pol Kurucz - Não criar é recriar. Processos são sequências de ações predefinidas com a finalidade de reproduzir um resultado… mesmo uma criação? Tem algo profundamente contraditório entre processos e criatividade. Nessa palestra, Pol Kurucz vai explorar uma abordagem holística para gerar ideias criativas, obras originais sem processos, sem mecanismos.

Storytelling no conteúdo digital de food design - Na palestra ela falará sobre sua narrativa criativa e maneira inovadora de abordar técnicas da confeitaria francesa. Sobre a direção de arte marcante dos episódios, a beleza da confeitaria e sobre fazer uso de cores vibrantes e estilo distinto lembrando ”retro-pop”.

Conversa com Guto Lacaz - Guto Lacaz sobe ao palco do auditório principal do Pixel Show para falar sobre sua formação, apresentar alguns de seus trabalhos – como logos, cartazes, editoriais, ilustrações, poesias visuais – e sobre seus anos de carreira, sucessos, fracasso e processo criativo.



Esse ano, além das palestra e da já tradicional feira de criatividade, os participantes terão acesso também a 7 salas de conteúdo temático.



Mas se o seu lance for por a mão na massa, saiba que ainda tem vagas em alguns workshops, pagos a parte do valor do ingresso geral.



Se interessou? Então acesse https://pixelshow.co/ e compre seu ingresso em até 10x sem juros!

E se ainda tem dúvida se o evento vale a pena, leia o artigo que escrevemos sobre ele há 5 anos, quando a Adegraf organizou, em parceria com o Sebrae-DF, a ida de 24 profissionais para 9º edição:



Postagens mais visitadas deste blog

Criação do Fórum Brasileiro de Design

Atenção: notícia exclusiva publicada em primeira mão pelo blog políticas de design hoje, dia 28 de novembro de 2008, foi criado, no centro design rio, o fórum brasileiro de design, entidade que se propõe a congregar as associações profissionais e acadêmicas e os centros de promoção de design brasileiros, estabelecendo, pela primeira vez, uma consonância de propósitos e atuações de toda a comunidade de design brasileira. o fórum brasileiro de design nasce da conclamação das associações reunidas durante a brazil design week, no sentido de se promover o alinhamento da atuação e de reivindicações, criando massa crítica e representatividade para se dialogar com o governo no planejamento e execução de políticas públicas de design e na realização coordenada de ações de promoção do design brasileiro. neste sentido, o fórum será um organismo supra-institucional, de representatividade conjunta de todas as associações e centros de promoção quando isto se fizer necessário. o fórum não pretende

Nova Tabela Referencial ADEGRAF 2013-2015

A nova Tabela Referencial da ADEGRAF está disponível para download! É uma importante ferramenta para os designers elaborarem os valores dos serviços de design. Acesso por ( Link ) e QRCode

BRASÍLIA CAPITAL DESIGN

O DESIGN E A CIDADE Nossa Brasília nasceu de um projeto inovador com a promessa de desenvolver o Centro do Brasil. A cidade de todos os brasileiros respira inovação e inspira criatividade!   Cidade Criativa da UNESCO* na área de Design, desde 2017,    este reconhecimento nos trouxe mais comprometimento em contribuir com a economia criativa, os direitos humanos, realizar eventos e exposições, deixando um legado consistente para a formação, inclusão e continuidade do titulo conquistado! Muita coisa boa já estava acontecendo nos últimos 5 anos, fizemos jus ao titulo! Há um ano tivemos aqui a 12ª Bienal de Design Gráfico, inédita em nossa cidade e ponto de partida para tantos excelentes eventos que acontecem atualmente, tais como, o Seminário Internacional de Economia Criativa (Brasília2060), Brasília Design Forum e o MAPA Design Brasília, bem como a 1ª Mostra Brasília Cidade Design, com diversas obras inspiradas em nossa capital, ícone do modernismo no Brasil. Há cada