Pular para o conteúdo principal

Curso Linkedin Descomplicado


Se você deseja potencializar suas chances de conseguir uma nova colocação profissional; se é freelancer, empreendedor ou empresário da área de serviços e deseja aumentar as chances de captar mais clientes; se deseja ampliar seu network ou ler sobre conteúdos interessantes e relevantes sem a distração das redes sociais convencionais, então não perca a chance de fazer o próximo workshop da Adegraf: Linkedin Descomplicado, com Stefan Ligocki, um dos maiores especialistas em Linkedin do Brasil. 

Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um local para você deixar o seu currículo online e torcer para algum recrutador chamar você para uma entrevista. É uma rede social rica em oferta de conteúdo relevante e de conhecimento, além de um excelente canal de relacionamento, prospecção de clientes e geração de negócios para empresas e profissionais. 

Neste curso, você vai aprender como utilizar a rede de forma produtiva para destacar e fortalecer sua imagem pessoal, ampliar seu networking, atrair clientes e gerar mais oportunidades de carreira e de negócios para sua empresa, principalmente se você for um profissional liberal ou um empreendedor. O OBJETIVO É DESCOMPLICAR O USO DO LINKEDIN para você que sempre quis saber como funciona a plataforma ou para você que quer tirar o máximo da rede social. 

Com carga horária de 7 horas, será um curso bastante prático, possibilitando aos participantes aplicarem o conteúdo aprendido imediatamente em seus perfis pessoais e company pages de suas empresas ou negócio. 

Quando: 23 e 24 de agosto de 2018, das 18h30 às 22h. 
Local: Espaço 365 (SCLRN 705 Bloco E loja 8, acesso pela W3 Norte)

PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;
- Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos, designers e outros que desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho; 
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas.
- Estudantes.

PROGRAMA DO CURSO:

PRIMEIRA PARTE:
– O que é o LinkedIn: como funciona e porque vale a pena estar na maior rede social profissional do mundo; 
– Imagem pessoal no LinkedIn: como usar técnicas e ferramentas para aprimorar e destacar o seu perfil na rede e chamar a atenção e o interesse de recrutadores ou de potenciais clientes; 
– Conteúdo relevante no LinkedIn: como produzir posts e artigos na rede;  
– Interação no LinkedIn: relacionamento, comentários de posts, aceitação de convites e outras dúvidas comuns de quem entra nessa rede social; 
– Prospecção no LinkedIn: como procurar vagas, profissionais, potenciais clientes e empresas na rede;
– Conta Premium: vale a pena pagar para ter uma?

SEGUNDA PARTE:
– LinkedIn para empresas e negócios: como funcionam as company pages (páginas similares às "fanpages" do Facebook);
– Construindo e alimentando uma company page;
– Como desenvolver bons anúncios no LinkedIn;  
BÔNUS: 
– Gestão da marca pessoal na Era Digital;
– Como ampliar seu networking e multiplicar oportunidades de carreira e de negócios no “off-line” após construir uma marca pessoal relevante no ambiente digital;
– Encerramento.

Metodologia: aula expositiva e interativa, apresentação de cases, aplicação das técnicas e ferramentas, dinâmica de grupo e entrega de material de apoio especializado.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário (deve ser emitido até 5 dias antes do curso), cartão de débito e cartão de crédito (pode ser parcelado em até 10 vezes). 

30/07/18 - LOTE 1 = 400,00 à vista ou 10 x 40,00
10/08/18 - LOTE 2 = 450,00 à vista ou 10 x 45,00
23/08/18 - LOTE 3 = 500,00 à vista ou 10 x 50,00

* Estudantes de graduação e empresas interessadas em inscrever mais de um colaborador têm descontos na compra dos seus ingressos.

** Associados Adegraf tem inscrição com valor diferenciado (R$ 250) que pode ser parcelado em até 10x sem juros


Postagens mais visitadas deste blog

Tabela Referencial de Valores da Adegraf 2016-2018

Está no ar a nova Tabela Referencial de Valores da Adegraf. Trabalho desenvolvido a muitas mãos, a Tabela deste ano está mais completa e muitos termos foram revistos e atualizados, visando sua melhor compreensão por parte do público, tanto dos profissionais que a utilizam quanto do mercado. Esperamos que ela continue servindo de referência a todos e agradecemos o trabalho conjunto dos associados que ajudaram na realização deste projeto. Clique aqui para fazer o download ou copie e cole o link: http://media.wix.com/ugd/819e53_64a1447f6e234ee79612f012c49dd43e.pdf Diretoria Adegraf

Terminologia básica no design de marcas

As terminologias ou nomenclaturas são o conjunto de termos particulares, designações ou palavras dentro de uma ciência, profissão, convenção ou empresa. Elas ajudam no entendimento coletivo sobre determinado assunto, dando a definição e descrição de termos utilizados naquela área. Ou seja, dão significado às expressões para que os profissionais e o público em geral possam utilizá-las de forma correta. Outra vantagem é a uniformização desses termos, dando unidade e evitando mal entendidos. No design gráfico isso não é diferente, no dia a dia usamos muitos termos bem característicos e outros que também já caíram na "boca do povo". Porém muitas vezes percebemos o uso incorreto de alguns termos. O glossário de termos dentro do design gráfico é grande, mas para começar escolhi alguns termos mais usuais, aqueles mais ligados ao Design de Marcas. Creio que esse artigo poderá contribuir para que possamos falar a mesma língua e difundir esses termos em sua forma mais exata. LOGOTI...

Lançamento da Tabela Referencial de Valores da Adegraf

A Tabela Referencial de Valores da Adegraf tem como objetivo auxiliar os profissionais de design gráfico da região a formularem seus orçamentos de serviços. Procurou-se, dentro da realidade do mercado do Distrito Federal, discriminar os trabalhos mais comumentes realizados e algumas de suas características básicas. os valores desta tabela são referências, a fim de que se evitem grandes diversidades entre preços praticados para uma mesma peça. A partir do que é sugerido aqui, cada profissional deverá levar em cotna seus custos fixos, sua experiência e outros fatores que interfiram na formulação de seu orçamento final. Sugere-se que estudantes e recém-formados concedam descontos em cima dos valores da tabela, visto que normalmente pussem experiência limitada. A Adegraf propõe-se a fazer revisão da tabela anualmente.