Pular para o conteúdo principal

Inscrição Curso Photoshop Avançado

Clique Aqui: http://form.jotformz.com/form/31015576636656?

Antes, leia o regulamento abaixo:


Curso Photoshop Avançado – ADEGRAF/Grupo Luz

O objetivo deste curso é oferecer aos participantes algumas técnicas e dicas para captura, 
tratamento e recortes de imagem, além de dicas importantes para padronização do ambiente de trabalho.
O software Adobe Photoshop é padrão no mercado de edição de imagens, seja para impressão, internet ou animação.

Buscamos parceria com o SEBRAE-DF e isso proporcionou valores bem atrativos para nossos cursos.
Um incentivo para maior participação dos designers, pois a ADEGRAF tem investido nos profissionais da cidade.

Em breve teremos mais cursos, aguarde a divulgação.Aproveite e associe-se para ganhar descontos especiais em nossos projetos!

1. Data: 4 de maio de 2013

Manhã: 
– Início: 9h
– Intervalo com coffee-break: 10h45 (15 minutos de intervalo)
– Encerramento: 12h30

Tarde: 
– Início: 14h
– Intervalo com coffee-break: 16h30 (15 minutos de intervalo)
– Encerramento: 18h

2. Local: Auditório do SEBRAE-DF 
SIA Trecho 3 – Lote 1580 – Brasília-DF.

3. Inscricões: 
As inscrições serão feitas no site www.adegraf.org.br / Link Inscrição Curso Photoshop avançado
O link para inscrição estará disponível no período de 15 a 30/4/2013.

4. Investimento:
• Associado ADEGRAF, Professores e Estudantes de Design/Publicidade
  R$ 150,00 (à vista – até 22/04) ou R$ 200,00 (de 23 a 30/04)

• Turmas Empresariais (a partir de 3 participantes da mesma empresa) 
  R$ 200,00 (à vista – até 22/04) ou R$ 250,00 (de 23 a 30/04)

• Público em Geral 
  R$ 250,00 (à vista – até 22/04) ou R$ 300,00 (de 23 a 30/04)

Obs.: 
– Valores das inscrições individuais. 
– Estudantes e professores devem encaminhar comprovante de regularidade por email junto do comprovante de pagamento.

5. Forma de pagamento – depósito em conta corrente para

Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal – ADEGRAF

Banco do Brasil S/A – Agência 3475-4 – C/C 10559-7 – CNPJ: 04.929.040/0001-73. 
Preferencialmente identificado, para facilitar a identificação do participante.

O participante deve enviar cópia do comprovante de pagamento 
para o e-mail: tesouraria@adegraf.org.br.
Para maior segurança leve o comprovante no dia do curso.

6. Palestrante: Kauê Luz
É especialista em tratamento de imagens, pré-impressão e instrutor do  Photoshop Conference. Foi tester do Photoshop CS5,
professor Universitário e Membro da NAPP (National Association Photoshop Professional – USA). 

Atende agências e clientes, como: MPM, África, 
Agnelo Pacheco, Y&R, Ogilvy, NW3, Coca-Cola, Reebok, 
Sadia, SportTv, Magazine Luiza, entre outros.

Informações: www.grupoluz.com.br


5. Conteúdo programático (resumo)
- Técnicas de Captura de imagem (eliminando moiré, interpolação, resolução, raw); 
- Correções de perspectiva e Distorções; 
- Técnicas que corrigem invasões de cores, sombras e brilhos; 
- Técnicas de limpeza das imagens (Restauração, Risco e Objetos Indesejáveis); 
- Valorizando detalhes e aplicando profundidade nas imagens; 
- Recortes Especiais de cabelo e aplicação de fundos; 
- Conversões para espaço de cores (RGB, SRGB, LAB, CMYK); 
- Trabalhando com actions. 



6. Observações importantes
a) A ADEGRAF devolverá o valor pago somente em caso de cancelamento ou mudança de data do evento que não contemple a necessidade do participante. 
b) O material didático será distribuído somente em arquivo eletrônico, para o e-mail cadastrado na inscrição.
c) Somente será entregue o certificado do participante presente, nos dois períodos.

Mais informações: contato@adegraf.org.br

Postagens mais visitadas deste blog

Type Design Brasileiro na Bélgica: país bate seu recorde de participantes na conferência da ATypI

Presença da “delegação brasileira” confirma o crescente interesse pelo mercado, ensino e pesquisa em Tipografia no país. O mais importante evento do segmento contou com palestra do tipógrafo brasiliense Rafael Dietzsch.














A 62ª conferência anual da Association Typographique Internationale - ATypI aconteceu entre 11 e 15 de setembro na Antuérpia, cidade belga famosa pela sua tradição tipográfica, em especial pelo Museu Plantin-Moretus. O museu está localizado no prédio da gráfica Plantin Press, fundada no século XVI por Christoffel Plantijn e passada ao genro Jan Moretus após sua morte. Em excelente estado de conservação e uso, é considerado desde 2005 Patrimônio Mundial da UNESCO pela sua importância educacional, científica e cultural.

Com o tema Legacies (Legados), a ATypI 2018 teve em sua programação um dia de workshops (terça 11) por toda a cidade; um dia com duas sessões simultâneas de palestras com temáticas técnicas / de mercado e acadêmicas / experimentais (quarta 12); e três dia…

BRASÍLIA CAPITAL DESIGN

O DESIGN E A CIDADE

Nossa Brasília nasceu de um projeto inovador com a promessa de desenvolver o Centro do Brasil. A cidade de todos os brasileiros respira inovação e inspira criatividade!
Cidade Criativa da UNESCO* na área de Design, desde 2017,este reconhecimento nos trouxe mais comprometimento em contribuir com a economia criativa, os direitos humanos, realizar eventos e exposições, deixando um legado consistente para a formação, inclusão e continuidade do titulo conquistado!

Muita coisa boa já estava acontecendo nos últimos 5 anos, fizemos jus ao titulo!
Há um ano tivemos aqui a 12ª Bienal de Design Gráfico, inédita em nossa cidade e ponto de partida para tantos excelentes eventos que acontecem atualmente, tais como, o Seminário Internacional de Economia Criativa (Brasília2060), Brasília Design Forum e o MAPA Design Brasília, bem como a 1ª Mostra Brasília Cidade Design, com diversas obras inspiradas em nossa capital, ícone do modernismo no Brasil.
Há cada 4 anos a Unesco avalia e a…

The Beatles, a marca

Já conhece a história do logo “The Beatles”? Neste video sensacional, o Vinyl Geek apresenta um dos mais icônicos logotipos de banda de todos os tempos – mesmo que nunca tenha aparecido em seus LPs originais!
Clique para assistir
No video, ele mostra que uma versão anterior foi usada por cerca de 4 meses apenas. Foi desenhada por Terry Tex O’hara, com base num esboço de Paul McCartney e trazia a inicial B com antenas – como um besouro (beetle, em inglês) 😯 Para a nova bateria de Ringo Starr, a loja Drum City, revendedora Ludwig, fez um acordo para manter sua marca no bumbo e desenhar um novo logo para a banda. Foi pedido que se enfatizasse BEAT (batida, em português) no nome The Beatles. E assim foi feito. Por 5 dólares! Porém, mais do que um logotipo, The Beatles é “provavelmente a marca musical mais forte que já houve, mas a capacidade de renovar seu apelo comercial sempre surpreende”, disse Luiz Garcia, executivo da EMI. Além da indiscutível qualidade musical, o planejamento e os cuida…